Um homem que abusou sexualmente da neta de apenas 3 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29), em Sorriso (442 km de Cuiabá).
A ação foi conduzida pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança da Delegacia.
O suspeito tem 49 anos e é imigrante da Venezuela.
As investigações começaram após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil relatando que a criança foi atendida na UPA, vítima de abuso sexual.
A menina foi levada pela mãe à unidade de saúde após reclamar de dores na região pélvica, sendo relatado que o avô teria “mexido’ em suas partes íntimas.
Exames constataram o abuso sexual. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.
Diante das informações, a equipe da Delegacia de Sorriso foi até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito.
Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.