sábado, 13 de abril de 2024
InícioCidadesPolícia Civil prende casal suspeito de matar mulher a tiros no interior
DISPUTA PELO TRÁFICO

Polícia Civil prende casal suspeito de matar mulher a tiros no interior

Crime ocorreu na semana passada na cidade de Mirassol d’Oeste

Policiais civis de Mirassol d’Oeste cumpriram dois mandados de prisão contra investigados pelo homicídio de Adriana Terci Robelo Barrachi, de  47 anos, ocorrido na semana passada na cidade.

Uma das prisões preventivas foi efetuada  na terça-feira (26), em uma residência no Jardim São Paulo, contra uma mulher de 25 anos, que teve o celular apreendido para a continuidade das investigações.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Mirassol d’Oeste para interrogatório e depois da apresentação em audiência de custódia, será enviada à cadeia feminina de Cáceres.

O outro mandado foi cumprido na unidade prisional de Mirassol d’Oeste, onde o segundo envolvido no homicídio, de 18 anos, já estava preso por outro crime. Ele tem registros anteriores por atos infracionais.

O crime 

A vítima foi encontrada pela polícia no quintal de uma residência, alvejada por vários disparos de arma de fogo.

A equipe plantonista do Hospital Samuel Greve constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e ela foi encaminhada para atendimento médico, contudo, não resistiu aos ferimentos.

O delegado Gustavo Ataíde pontua que a investigação prossegue para chegar a outros supostos envolvidos no crime, que tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas no município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se