sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalFabinho não crava apoio à candidatura de Botelho: “Vamos dar tempo ao...
ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Fabinho não crava apoio à candidatura de Botelho: “Vamos dar tempo ao tempo”

Ele disputava internamente com Botelho quem seria o candidato do União Brasil ao Palácio Alencastro

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia não cravou apoio à candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho a prefeito de Cuiabá nas eleições deste ano.

Garcia disputava internamente com Botelho quem seria o candidato do União Brasil ao Palácio Alencastro. O nome do deputado estadual foi oficializado na última semana pelo governador Mauro Mendes, que é presidente regional da sigla.

“A decisão foi muito recente [escolha do candidato]. Neste momento, estou tratando da minha permanência na Casa Civil. Tem tempo para isso ainda, bastante tempo. Fiz uma construção bastante leal ao partido que eu pertenço. Então, acredito que não há como ninguém me cobrar, nesse momento, lealdade ao partido. Vou conversar sobre Cuiabá, no momento certo”, afirmou.

“Está tudo muito recente, muito cedo. Tem muito tempo ainda para as convenções. Portanto, tem tempo para conversar sobre Cuiabá, para dialogar com as pessoas que me ajudaram, que me apoiaram nesse processo. Vamos dar um pouco de tempo ao tempo”, acrescentou.

Garcia afirmou que já conversou com Botelho após a decisão, mas nada sobre a campanha em Cuiabá.

“Conversamos muito rápido sobre projetos que estão tramitando na Assembleia e ele falou um pouco da questão da chapa de vereadores do União Brasil, tudo muito breve”, pontuou.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se