sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalCom volta de Alan Empereur, Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Araguaia
ELENCO SE REAPRESENTOU

Com volta de Alan Empereur, Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Araguaia

Atleta estava treinando em uma academia particular da cidade; segundo o clube, o zagueiro estava liberado para tratar de questões pessoais

Após alguns dias sem atuar pelo Cuiabá, o zagueiro Alan Empereur retomou às atividades junto ao restante do elenco. O time se reapresentou na tarde de tarde desta segunda-feira (12, no CT Manoel Dresch.

Empereur havia sido expulso em 23 de janeiro, quando o Cuiabá empatou em 2 a 2 com o Operário.

Desde então, o atleta estava treinando em uma academia particular da cidade. Segundo o clube, o zagueiro estava liberado para tratar de questões pessoais.

Agora, Empereur e seus companheiros se preparam para enfrentar o Araguaia. O jogo acontece na quinta-feira (15), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Mato-grossense.

O auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, comandou os trabalhos técnico-táticos.

Invicto no Estadual com 12 pontos, o Dourado precisa da vitória para continuar a busca pela liderança – o União segue na ponta com 16 pontos.

Para o confronto, a equipe tem os retornos do atacante Deyverson, que cumpriu suspensão, além do lateral Rikelme que deve voltar aos treinos nesta quarta após a eliminação do Brasil no Pré-Olímpico.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se