segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalCristiano detona postura de jogadores no Mato-grossense: “Estão levando com a barriga”
APÓS EMPATE COM O UNIÃO

Cristiano detona postura de jogadores no Mato-grossense: “Estão levando com a barriga”

Com o resultado, o Dourado foi a 12 pontos na tabela, mas se mantém na segunda colocação, atrás do Colorado, que tem 16 pontos

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, detonou a postura dos jogadores no Campeonato Mato-grossense após o empate em 1 a 1 com o União, na noite desta quinta-feira (8), na Arena Pantanal.

Para o cartola, os jogadores estão levando a competição “com a barriga”. Com o resultado, o Dourado foi a 12 pontos na tabela, mas se mantém na segunda colocação, atrás do Colorado, que tem 16 pontos.

Questionado pela imprensa, Dresch afirmou que não tem presa em contratar o próximo técnico e que o resultado do jogo não foi culpa do auxiliar-fixo do clube, Luiz Fernando Iubel.

“A gente já vem nos últimos dois jogos se arrastando em campo para conseguir ganhar. Lá em Lucas [do Rio Verde] a gente se arrastou, contra o Mixto a gente teve muita dificuldade para ganhar o jogo”, disse.

“Nem o próprio António [Oliveira] que saiu também, eu acho que os jogadores, a postura deles, estão levando o campeonato estadual com a barriga, e não é assim”, criticou.

Dresch ainda elogiou o desempenho do União em campo e afirmou que a postura faz jus à primeira colocação no campeonato.

“A gente viu aqui na Arena Pantanal um time muito organizado, com padrão de jogo, bem treinado, que está provando dentro de campo que está merecendo a colocação que está tendo no campeonato”, declarou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se