sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioCidadesPolícia mira fornecedores e lideranças do tráfico de drogas no bairro da...
OPERAÇÃO EM VÁRZEA GRANDE

Polícia mira fornecedores e lideranças do tráfico de drogas no bairro da Manga

São cumpridos 10 ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), deflagrou na manhã desta quarta-feira (07) a Operação Impetus Manga contra fornecedores e lideranças do tráfico de droga no bairro da Manga, em Várzea Grande.

São cumpridos 10 ordens judiciais, sendo três mandados de prisão preventiva, quatro mandados busca e apreensão e três mandados de bloqueio de contas bancárias.

Os mandados foram expedidas pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

As investigações iniciaram no dia 20 de janeiro de 2023 após informações recebidas de que um homem de 34 anos, estava comercializando entorpecentes em sua residência e seria responsável pelo abastecimento das bocas de fumo na região do bairro Manga.

Com base nos elementos levantados durante as investigações, foi representado pelo mandado de busca e apreensão no endereço do investigado, que foi deferida pela Justiça e cumprido pelos policiais da DRE. Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido em sua residência, porções de entorpecentes (maconha) e um triturador.

Em continuidade das investigações foram identificados outros envolvidos na atividade ilícita, sendo novamente representado pela prisão preventiva de três suspeitos, assim como pelos mandados de busca e apreensão e bloqueio de contas bancárias vinculadas aos investigados.

Os mandados são cumpridos pelos policiais da DRE com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se