sábado, 15 de junho de 2024
InícioDestaque PrincipalApós provocações nas redes, Mixto chama Deyverson de “palhaço”
POLÊMICA EXTRA CAMPO

Após provocações nas redes, Mixto chama Deyverson de “palhaço”

Clube alvinegro sugeriu que o atleta tem comportamentos “arrogantes e soberbos”

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

A diretoria do Mixto Esporte Clube emitiu uma nota classificando o atacante Deyverson, do Cuiabá, como “palhaço”, além de sugerir que ele tem comportamentos “arrogantes e soberbos”.

A manifestação do clube ocorre um dia após a vitória do Dourado, por 2×1 de virada, diante do Tigre. A partida foi realizada no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

Nas redes sociais, Deyverson fez alguns trocadilhos com o nome do clube: “Mixto é um misto né. É um pão com queijo e presunto. Aí a gente aperta vira para um lado e para o outro até ficar quentinho, o queijo molinho na chapa. Depois abre a chapa, tira o pão e come o misto”.

As declarações foram repudiadas pelo alvinegro que ainda ironizou a postura do atleta, sugerindo que ele já estaria caminhando para sai aposentadoria no futebol.

“Com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser humorista começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de palhaço, função que exerce com competência”, diz trecho da nota.

Ainda no documento, a diretoria do Mixto disse que o atleta não conhece a história do futebol mato-grossense.

“Deyverson precisa saber ou se informar sobre a história do Mixto. Esse clube possui o dobro de títulos estaduais que o Cuiabá – 24 contra 12; Tem mais participações na elite do futebol brasileiro que o Cuiabá – 8 contra 4; Tem raiz e uma história apaixonante e muito rica; Certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria”, acrescenta o texto.

Veja nota na íntegra:

Mixto Esporte Clube vem a público em nome da sua diretoria, investidores, sua apaixonada e comprovada maior torcida de Mato Grosso, REPUDIAR VEEMENTEMENTE as declarações em forma de deboche do atleta profissional DEYVERSON do Cuiabá Esporte Clube. Pontuamos abaixo algumas considerações às suas falas:

1. Deyverson não conhece a história do futebol de Mato Grosso, por isso não sabe quem são Operário, Mixto e Dom Bosco. Esses sim fazem os chamados clássicos do nosso futebol;

2. Deyverson deve respeitar seus adversários, principalmente seus colegas de profissão. Tratá-los com desprezo, deboche e desrespeito em nada acrescenta na sua carreira. Menos arrogância, antipatia e soberba são importantes para uma carreira de sucesso. Futebol não se joga só dentro de campo. Veja exemplos de Zico, Pelé, Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo e tantos outros;

3. Deyverson precisa saber ou se informar sobre a história do Mixto. Esse clube possui o dobro de títulos estaduais que o Cuiabá – 24 contra 12; Tem mais participações na elite do futebol brasileiro que o Cuiabá – 8 contra 4; Tem raiz e uma história apaixonante e muito rica; Certamente sem o Mixto o Cuiabá não existiria;

4. Lamentamos, condenamos e repudiamos as declarações do cidadão, ainda atleta, Deyverson contra essa gloriosa instituição chamada Mixto Esporte Clube;

5. Por fim, mas não menos importante, com essa postura só podemos entender que Deyverson já está focando na sua futura profissão, pois caminha para o fim da carreira. Está em processo de aprendizado para ser HUMORISTA começando sua profissão no picadeiro de um circo na condição de PALHAÇO, função que exerce com competência.

DEYVERSON, E TODOS, RESPEITEM O MIXTO!
RESPEITEM A HISTÓRIA DE QUEM TEM HISTÓRIA!
EXIGIMOS E GOSTAMOS DE RESPEITO!

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se