segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioCidadesPolícia prende psicólogo acusado de estuprar as duas irmãs em MT
OPERAÇÃO MONSTRO EM CASA

Polícia prende psicólogo acusado de estuprar as duas irmãs em MT

As vítimas de 15 e 20 anos sofriam com os abusos praticados pelo irmão há vários anos

Um psicólogo suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, atualmente com 15 e 20 anos de idade, em Cáceres,  teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (19).

O crime foi investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do Município.

A prisão do suspeito de 32 anos foi realizada na cidade de Londrina (PR) e contou com o apoio da Polícia Civil do estado do Paraná.

A ação faz parte da Operação Monstrum Domi (monstro em casa), deflagrada pela DEDM de Cáceres, para combate aos crimes sexuais ocorridos no município.

O suspeito é filho do mesmo pai das vítimas e abusava das duas meias-irmãs há vários anos e ameaçava as vítimas para que não contassem para a família.

As investigações iniciaram no dia 28 de dezembro, quando as vítimas procuraram a Delegacia da Mulher de Cáceres, para denunciar os abusos sofridos pelo irmão.

Segundo as informações, a irmã mais velha era obrigada a manter relações com o suspeito e chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão, quando começou a namorar.

Já a vítima de 15 anos era constantemente assediada pelo suspeito, que aproveitava os momentos em que ela estava sozinha para praticar os abusos.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva e busca e apreensão contra o investigado, que foram deferidos pela Justiça.

Ao saber que estava sendo investigado pela Polícia Civil, o suspeito fugiu da cidade e foi para casa da mãe na cidade de Londrina (PR).

Com informações do paradeiro do investigado, a equipe da DEDM entrou em contato com a Polícia Civil de Paraná, que contribuiu para a prisão do suspeito.

Em Cáceres, os policiais da DEDM foram até a casa do investigado para cumprir um mandado de busca e apreensão e apreenderam um notebook e uma balança de precisão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se