domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalPresidente do TCE não crê em verba federal para o "VLT Cuiabano"...
ARTICULAÇÃO DE EMANUEL

Presidente do TCE não crê em verba federal para o “VLT Cuiabano” e detona fala de ministro: “Oba-oba”

Sérgio Ricardo defendeu a implantação do BRT em Cuiabá e Várzea Grande

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, chamou de “oba-oba” a fala do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, dando conta que o Governo Federal  ajudaria o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na construção do “VLT Cuiabano”.

A fala de Padilha foi compartilhada por Emanuel, que é contra a implantação do BRT,  em suas redes sociais nesta semana.

“Eu vi a fala do ministro. Não foi uma fala de compromisso, foi uma fala de oba-oba ali em uma reunião. Estão fazendo de conta, dizendo que vão ajudar, mas eu não vi nada concreto. Assinaram alguma coisa? Esse ano é ano político, eles querem fazer prefeito em Cuiabá. Então são promessas e mais promessas”, disse em entrevista ao Jornal da Rádio CBN Cuiabá nesta quinta-feira (11).

Sérgio Ricardo admitiu que foi um dos defensores do VLT no passado e acredita que o modal seria o transporte “ideal” tanto para a Capital e Várzea Grande.

No entanto, segundo ele, nesse momento, o correto é a implantação do BRT para que os moradores não fiquem sem nenhum dos dois transportes.

“Vamos respeitar a população, tem que respeitar o povo, respeitar a pessoa. Estamos há 10 anos esperando o VLT e nada aconteceu. O que a gente vê é briga, discussão e o povo sem um sistema de transporte decente. Chega de conversa fiada, pelo amor de Deus. A população merece, a população tem que ser atendida, a população está aí pagando seus impostos, indo para o trabalho todo dia, sofrendo”, pontuou.

Veja a entrevista completa AQUI. 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se