sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioDestaque Principal“Tenho confiança absoluta que o Abílio estará no segundo turno”, diz senador
DISPUTA EM CUIABÁ

“Tenho confiança absoluta que o Abílio estará no segundo turno”, diz senador

Eleição ocorre em outubro deste ano; deputado federal aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou ter “confiança absoluta” de que o deputado federal Abílio Brunini (PL) estará em um eventual segundo turno na disputa para prefeito de Cuiabá, em outubro deste ano.

Em entrevista ao Jornal da Rádio CBN Cuiabá nesta segunda-feira (8), o senador afirmou que o nome do Abílio já é consenso dentro do partido como candidato ao Palácio Alencastro. O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), chegou a manifestar interesse no pleito.

“Eu fiquei muito feliz porque esse final de semana eu vi uma entrevista do Chico 2000 admitindo a decisão do partido de ter o Abílio como candidato a prefeito. Cuiabá é a única cidade que teremos eleições de dois turnos. E eu acredito muito, posso dizer que tenho confiança absoluta de que o Abílio estará no segundo turno”, afirmou.

Segundo Fagundes, o deputado estadual se comprometeu em focar, a partir de agora em janeiro, nos trabalhos em Cuiabá já visando a eleição. Abílio vem figurando em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto. O senador ressaltou que o PL não irá desrespeitar nenhum adversário já com foco em composição para o segundo turno.

Ainda na entrevista o senador comentou sobre sua vontade de ser candidato a governador em 2024 e de uma eventual disputa com a nora, a deputada estadual Janaina Riva (MDB).

Veja a entrevista completa:

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se