quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
InícioCidadesVídeo mostra criminoso que invadiu restaurante no centro de Cuiabá
FURTO NA MADRUGADA

Vídeo mostra criminoso que invadiu restaurante no centro de Cuiabá

Homem conseguiu furtar objetos como uma televisão, um videogame e uma bicicleta retrô, item que era utilizado na decoração

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

Câmeras de segurança registraram o momento em que um criminoso invadiu o restaurante Olga Cozinha Italiana, no centro de Cuiabá, na madrugada de terça-feira (26). 

As imagens mostram quando o assaltante entra no local onde fica o caixa do estabelecimento e, rapidamente, ele vira a câmera na tentativa de que a ação não fosse registrada.

Ao passar pelo espaço kids do estabelecimento, o homem também tenta derrubar um dos equipamentos de monitoramento eletrônico.

Ainda assim, é possível ver o criminoso que estava com uma camiseta preta enrolada sobre parte de seu rosto.

Na ação, ele conseguiu furtar objetos como uma televisão, um videogame e uma bicicleta retrô, item que era utilizado na decoração.

Em um desabafo nas redes sociais, a proprietária do estabelecimento Francyne Rabaioli lamentou o ocorrido: 

É desanimador ser empresário num cenário assim. É revoltante. Pagamos por vigias, alarmes e sistema de segurança particular. E, ainda assim, somos vítimas dessa violência. O prejuízo material é alto – e o sentimento de impotência também. Nosso investimento no esquecido Centro de Cuiabá foi – e continua – grande. Impostos, licenças, taxas. O Poder Público de nós exige, cobra, demanda – e nada nos oferece”, disse.

Veja vídeo: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se