sexta-feira, 19 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalAntes de estreia na Copinha, Cuiabá fará amistosos contra RB Bragantino e...
RETA FINAL DA PREPARAÇÃO

Antes de estreia na Copinha, Cuiabá fará amistosos contra RB Bragantino e Palmeiras

A estreia na competição está marcada para o dia 04 de janeiro, contra o Patriotas-PR

A equipe sub-20 do Cuiabá fará dois amistosos nesta reta final de dezembro, antes da estreia na Copinha, principal competição de base do país.

Os meninos do Dourado embarcaram na terça-feira (26) para o estado de São Paulo e, para finalizar a preparação para a competição, encaram o RB Bragantino na quinta-feira (28) e o Palmeiras, no sábado (30).

A partida contra o RB Bragantino, será em Jarinu-SP, às 13h (horário de Brasília).

Já o amistoso contra os atuais campeões será na Academia de Futebol do clube da capital paulista.

“Esses amistosos serão muito importantes para finalizar a nossa preparação da melhor maneira possível. São duas equipes altamente qualificadas, uma delas é a atual campeã da competição, e isso vai nos dar um grau de competitividade muito alto, o que nos ajuda a começar a Copinha com muita concentração e foco para buscar a classificação”, destacou o técnico do sub-20 do Dourado, William Araújo.

A delegação do Dourado segue para para Taubaté, sede do grupo 22, no dia 31. A estreia do Cuiabá na Copinha está marcada para o dia 04 de janeiro, contra o Patriotas-PR.

Na segunda rodada, o Dourado encara o Internacional de Limeira, no dia 07, e finaliza a primeira fase contra o time da casa, Taubaté, no dia 10.

Os jogos acontecem no Estádio Joaquinzão.

Caso se classifique, o Dourado encara, na segunda fase, um dos classificados do grupo 21 – formado por RB Bragantino, Bahia, Guaratinguetá-SP e Joinville-SC.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se