domingo, 3 de março de 2024
InícioCidadesPolícia divulga nova foto de homem que matou dois no Shopping Popular
PROCURADO

Polícia divulga nova foto de homem que matou dois no Shopping Popular

Assassino ainda não foi identificado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

A Polícia Civil de Mato Grosso divulgou nesta quarta-feira (29) uma nova imagem do autor do assassinato de dois homens no Shopping Popular, em Cuiabá, na última quinta-feira (23), e pediu ajuda à população para identificá-lo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) segue com a investigação e espera obter informações que possam levar à identificação e localização do criminoso.

Denúncias podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil. O sigilo da informação é absoluto e garantido.

Veja a foto: 

O crime

As vítimas  foram identificadas como Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências apontaram que o alvo do executor era o comerciante Gersino, proprietário de uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

A segunda vítima, ao que indica os levantamentos, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado reforça que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Logo após os homicídios, a equipe da DHPP localizou uma camiseta branca, nas imediações do local, antes usada pelo executor do crime, conforme mostram imagens do circuito de câmeras de segurança do local. A camiseta foi encontrada durante varredura nas proximidades do shopping para identificar as rotas de fuga utilizadas pelo criminoso e foi abandonada na tentativa de despistar as buscas pelo atirador. O material foi encaminhado para perícia.

A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de uma organização criminosa.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se