domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalApós crime bárbaro em Sorriso, Janaina defende pena de morte no Brasil
"NÃO VEJO OUTRO CAMINHO"

Após crime bárbaro em Sorriso, Janaina defende pena de morte no Brasil

Em uma postagem no Instagram, ela disse não enxergar outra solução para casos como esses

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

A deputada Janaina Riva (MDB) defendeu a prisão perpétua e até a pena de morte no Brasil para criminosos como Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que confessou ter matado uma mulher e suas três filhas, em Sorriso ( a 415 km de Cuiabá).

Em uma postagem no Instagram, ela disse não enxergar outra solução para casos como esses.

“Minha mãe não gosta que eu defenda a morte de ninguém. Somos cristãos e toda vez que falo disso, ela se chateia comigo. Mas não vejo outro caminho que não seja prisão perpétua ou pena de morte em casos como esses”, escreveu a parlamentar.

“Me dói dizer, não se trata de A ou B, filho do fulano ou do ciclano. A lei deve ser igual pra todos e deve ser rigorosa. Meus sentimentos a essa família, a população de Sorriso e meu compromisso com vocês mulheres, enquanto eu estiver aqui, não vou me furtar de defender a nossa vida, das nossas filhas, não importa quem seja o criminoso”, acrescentou.

O caso

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (24). O criminoso, que trabalhava e dormiu em uma obra ao lado da casa das vítimas,  invadiu a residência pela janela do banheiro.

As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, Manuela Calvi Cardoso, de 13, e Melissa Calvi Cardoso, de 10.

A mãe e as duas filhas mais velhas foram esfaqueadas e estupradas pelo criminoso. Já a mais nova morreu asfixiada.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil em Sorriso foi acionada na segunda-feira (27) após vizinhos notarem a ausência da família desde o final de semana.

Gilberto foi preso enquanto trabalhava na obra e confessou o crime.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se