domingo, 13 de outubro de 2024
InícioCidadesCriminoso envolvido em morte de motociclista volta a ser preso em Cuiabá
EM MENOS DE UM MÊS

Criminoso envolvido em morte de motociclista volta a ser preso em Cuiabá

Desta vez, Matheus Santos Fagundes, de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O criminoso envolvido no furto de um carro que terminou com a morte de um motociclista na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá, voltou a ser preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24), acusado de tráfico de drogas.

Matheus Santos Fagundes, de 21 anos, foi flagrado com 12 pedras de pasta base de cocaína, dois celulares, R$ 90 reais em dinheiro e uma balança de precisão em um posto de combustível na região da Prainha.

Ele ainda estava com a perna machucada do dia que foi capturado dentro de um bueiro, local que ficou escondido por dois dias após o crime que resultou na morte do motociclista.

Na ocasião, ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Após receber alta, passou por audiência de custódia e foi liberado.

Furto, fuga e morte

O caso ocorreu no dia 27 de junho.

Matheus e um comparsa furtaram um Toyota Etios no Bairro Alvorada e na fuga atropelaram e mataram o motociclista que nada tinha a ver com a ocorrência, na Avenida Tancredo Neves.

A vítima foi identificada como José de Alimateia de Lacerda.

Em entrevista ao SBT Comunidade, o tenenete-coronel Jean Kleber Brito Silva, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, relatou que, após o atropelamento, os criminosos entraram em uma manilha de esgoto.

Equipes da Força Tática entraram na tubulação, onde ocorreu uma troca de disparos, resultando na morte do comparsa de Matheus. Ele conseguiu fugir.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se