sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalGisela vê Botelho como continuidade da gestão Emanuel: “Estarão juntos em 2024”
ALFINETOU COLEGA

Gisela vê Botelho como continuidade da gestão Emanuel: “Estarão juntos em 2024”

Deputada federal interina cobrou que presidente da AL assuma o "ônus e bônus" dessa aliança

THAIZA ASSUNÇÃO E CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO 

A deputada federal interina Gisela Simona (União) afirmou que há uma ligação clara entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), já demostrando uma aliança visando a eleição de 2024.

Prova disso, segundo ela, é que Botelho participou da inauguração do Mercado do Porto ao lado de Emanuel e não esteve presente na entrega da UPA Leblon com o governador Mauro Mendes (União).

“Agora isso está se tornando mais explícito. Nós temos aí muito claro que Botelho e Emanuel estarão juntos nessa campanha de 2024”, disse Gisela em entrevista à Rádio CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira (24).

Na avaliação da deputada, essa aliança representaria a continuidade da atual gestão e cobrou que o presidente da AL assuma o “bônus e ônus” dessa parceria.

“O que é importante,  na minha opinião, é mostrar para a população isso. Não há nenhum problema em um apoiar o outro, desde que isso fique claro para a população. A gente não vê em nenhum momento o deputado Botelho, por exemplo, criticar a atual gestão. Fatos notórios como a própria saúde. E não é a crítica pela crítica, é a crítica pela realidade que nós estamos vendo”, afirmou.

“O eleitor precisa saber a verdade. O eleitor não pode ser surpreendido pensando que vai votar em algo que tenha mudança, e no fundo votar naquilo que está. As pessoas precisam assumir os apoios que tem. Cada um com ônus e bônus do que carrega para que o eleitor possa tomar a sua decisão”, acrescentou.

Veja a entrevista completa AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se