A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), o homem acusado de matar a esposa, a corretora de imóveis Marlene Aparecida dos Reis, de 42 anos. O crime ocorreu na última semana em Sinop (a 500 km de Cuiabá).
A prisão de Sérgio Ricardo da Silva, de 38 anos, foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (Dedm) do município.
O acusado já estava com o mandado de prisão expedido e, ao se apresentar na delegacia na companhia de uma advogada, foi preso pela equipe da unidade policial.
O corpo de Marlene Aparecida foi encontrado na tarde da última quinta-feira (06), na MT- 438, entre Sinop e Vera.
A filha da vítima procurou a Delegacia da Mulher de Sinop na manhã de quinta-feira e relatou que teve contato com sua mãe no dia anterior, pela última vez, por volta das 18h25.
Naquele mesmo dia, uma amiga da mãe dela contou que recebeu uma mensagem do autor do crime falando que havia perdido a cabeça enquanto conversava com a vítima, após convidá-la para sair e conversarem.
Diante dos fatos, uma equipe da Delegacia da Mulher fez diligências e localizou o corpo de Marlene na MT-438. O veículo da vítima, um Toyota Corolla, ainda não foi localizado.
O acusado foi encaminhado para a penitenciária de Sinop.