quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesDupla que lidera facção criminosa de MT é presa no Pará
AÇÃO DA GCCO

Dupla que lidera facção criminosa de MT é presa no Pará

A localização dos criminosos foi feita pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO)

Dois procurados pela Polícia Civil de Mato Grosso por homicídios, organização criminosa e tráfico de drogas foram presos na cidade de Redenção, no interior do Pará.

A localização dos criminosos ocorreu na quinta-feira (22), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Um procurado estava com mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Tapurah e Juara e outro outro com mandado expedido pela Comarca de Cuiabá.

Um dos presos atua como braço-direito dos principais líderes de uma facção criminosa no estado. Ao ser abordado na residência onde morava com a família, o foragido inicialmente se identificou com outro nome, mas depois acabou confessando sua identidade verdadeira.

Com ele foram apreendidos uma pistola, carregadores e dinheiro.

O outro foragido, é investigado por homicídios, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa em Tapurah e Juara.

Ao ver a equipe policial, ele tentou fugir, mas foi capturado. Ele chegou a apresentar documentos falsos, mas foi confrontado com as informações das investigações e acabou confessando o nome real.

As prisões no Pará contaram com apoio da Superintendência Regional da 13ª RISP e do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se