quarta-feira, 24 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalAo lado de familiares e aliados, Mendes confirma que disputará reeleição
"ORDEM NA CASA"

Ao lado de familiares e aliados, Mendes confirma que disputará reeleição

Declaração foi dada em uma coletiva à imprensa na sede do União Brasil, em Cuiabá

O governador Mauro Mendes (União Brasil) confirmou, na noite desta segunda-feira (18), que disputará a reeleição, em outubro deste ano.

A declaração foi dada ao lado de familiares e aliados políticos, em uma coletiva à imprensa na sede do União Brasil, em Cuiabá.

“Reconhecemos que tem muito o que fazer. Nosso Estado tem muitos desafios, mas estamos em um caminho correto, acreditamos que colocamos ordem na casa e hoje o dinheiro dos impostos que todos pagamos volta de uma forma mais organizada, mais eficiente”, disse.

“Conseguimos consertar o Governo. Esse é um trabalho que não pode parar. E é por todos esses fatores que, neste final de semana, fazendo minha última reflexão, resolvi aceitar colocar meu nome à disposição para disputar o Governo do Estado de Mato Grosso”, emendou o governador.

A decisão será validada em convenção partidária marcada para o próximo dia 29.

Apoio da família

Durante o evento, Mendes disse que a pré-candidatura teve o aval da sua esposa, a primeira-dama Virginia Mendes, e de seus filhos.

“Estar na política demanda muito a nossa presença e muitas vezes deixamos de estar com a família. Muitas vezes fico a semana toda sem conseguir ver minha filha pequena. Deus tem sido generoso comigo, com minha esposa, que recentemente teve um problema sério e agora está curada. E é preciso ter o apoio da minha família em mais esse desafio”, ressaltou.

Avanços da gestão

O governador também listou os avanços obtidos na atual gestão e as obras em andamento no Estado.

“Ao longo desses três anos e meio conseguimos mudar a realidade do Governo de Mato Grosso, com apoio da Assembleia, da bancada federal e da população. Estamos com obras na Saúde, na Educação, na Infraestrutura, na Segurança. Vamos entregar 2500 km de asfalto novo até o final do ano, nossa Polícia é uma das mais equipadas do país, nossos estudantes tem material didático de escola particular. Já estamos em um outro Mato Grosso”, elencou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se