Pré-candidata à deputada federal, a Coronel Fernanda (PL) afirmou não ver qualquer tipo de prejuízo ao presidente Jair Bolsonaro (PL) com a prisão do ex-ministro da Educação Milton Nascimento.
O apontamento da pré-candidata foi dada ao Jornal da CBN Cuiabá durante entrevista na manhã desta segunda-feira (27). Coronel Fernanda afirmou que há uma tentativa de ligar Bolsonaro ao ex-ministro, mas que as ações do presidente pesarão mais alto na eleição.
“Não consigo ver qualquer prejuízo à campanha do presidente, porque ele tem sido muito pontual. Quem errar, pague pelo seu erro. A gente não pode colocar nele a responsabilidade do erro alheio”, afirmou.
“Então, eu creio que a Justiça vai ser feita. Estão usando o ministro da Educação para atingir o presidente, mas em virtude da vida do presidente, da verdade dele, isso não vai o atingir”, acrescentou.
Coronel Fernanda chegou a comparar a situação envolvendo o ex-ministro com o ex-prefeito de São Paulo, Marcelo Crivella, que foi preso e posteriormente solto com extinção da ação que julgava o caso.
Confira a entrevista completa AQUI.