sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalGoleiro Elias prorroga contrato com o Mixto para Copa FMF 2022
"ALCANÇAR NOVO OBJETIVO"

Goleiro Elias prorroga contrato com o Mixto para Copa FMF 2022

Jovem goleiro vem sendo destaque no futebol mato-grossense nas últimas duas temporadas

Finalizando o processo de renovação de contrato com praticamente todos os jogadores campeões da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, a diretoria do Mixto providenciou na tarde desta sexta-feira (24) a assinatura do goleiro Elias, que permanece no Alvinegro para a disputa da Copa FMF.
O atleta pertence ao União e prorroga vínculo de empréstimo com o Tigre da Vargas até o fim do ano.

Atualmente com 22 anos, o goleiro Elias foi titular do Mixto na campanha do acesso e título invicto na Segundona. O defensor realizou os sete jogos da competição, inclusive sendo herói na decisão, pegando dois pênaltis contra o Cacerense no Dutrinha.
 “Foi muito importante esse título, sabíamos da pressão para trazer o Mixto de volta à elite. O acesso coroado com a taça ficará marcado na história do clube. Estou muito feliz em renovar para a Copa FMF, com o apoio da torcida podemos alcançar nosso objetivo no ano”, disse Elias.

Apesar de jovem, Elias se destacou no ano passado pelo Operário Várzea-grandense, sendo vice-campeão estadual com defesas importantes. Na ocasião, ele pegou pênaltis nas quartas de final e semifinal, levando o CEOV para a decisão contra o Cuiabá. 

Ainda em 2021, ao lado do atual técnico alvinegro Odil Soares, Elias defendeu o União, onde foi campeão invicto da Copa FMF, sendo melhor goleiro do torneio. Na atual temporada, chegou a fazer três jogos como titular no vice-campeonato conquistado pelo Colorado na primeira divisão do mato-grossense, porém era reserva do experiente goleiro Neneca.  

“Estou em um bom momento, acredito que de crescimento. Fiz um ótimo estadual no ano passado e terminei com o título da Copa FMF. Agora conquistamos o acesso e mais um campeonato, isso nos motiva demais. Nessa sequência de trabalho com o técnico Odil, confio que posso continuar evoluindo para ajudar meus companheiros e principalmente o Mixto”, completou.

Natural de Várzea Grande, Elias já atuou por Cuiabá, Cacerense, Dom Bosco, União Cacoalense-RO, CEOV e União de Rondonópolis.

Pedro Lima – Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se