sábado, 25 de junho de 2022
InícioDestaque PrincipalJoaquim Henrique destaca oportunidade na Série A pelo Cuiabá
"SEGUIREI FOCADO"

Joaquim Henrique destaca oportunidade na Série A pelo Cuiabá

Jovem zagueiro fez sua estreia pelo Dourado no Brasileirão na última rodada

O zagueiro Joaquim Henrique estreou na Série A do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Cuiabá na última rodada diante do Ceará, quando a equipe empatou sem gols, na Arena Pantanal. Apesar do tropeço dentro de casa, o resultado sem gols sofridos destacou a atuação do jovem defensor, que deixou Paulão no banco.

“Vinha me dedicando muito nos treinos para estar pronto quando o treinador precisasse. É preciso aproveitar as oportunidades. Acredito que fiz um bom jogo e seguirei focado para realizar um bom trabalho sempre que for acionado. No Brasileiro não tem partida fácil, buscamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos”, conta Joaquim, que retornou ao Dourado em abril, já que atuou no início do ano pelo Botafogo-SP, nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Goiás pela 14ª rodada do Brasileirão, no domingo, a partir das 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

“Outro jogo difícil. Vamos trabalhar bem durante a semana para a buscar o resultado positivo. Nossa equipe está fazendo bons jogos, é acertar nos detalhes para conquistar as vitórias”, finaliza Joaquim.

O técnico António Oliveira não poderá ficar à beira de campo, suspenso com três cartões amarelos. Para a defesa, o Dourado tem a expectativa do retorno Alan Empereur, caso contrário, Joaquim Henrique deve continuar no time titular.

Pedro Lima – Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se