quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesVídeo mostra assalto praticado em loja no CPA, bandido não resistiu ao...
RESISTIU À PRISÃO

Vídeo mostra assalto praticado em loja no CPA, bandido não resistiu ao confronto com a PM

O jovem e mais dois homens assaltaram uma das unidades da loja Martinello, localizada na no CPA

Luiz Felipe dos Santos, 24 anos, morreu baleado após tentar resistir à prisão, na tarde de terça-feira (8). O jovem e mais dois homens assaltaram uma das unidades da loja Martinello, localizada na no CPA, em Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, o trio realizou o assalto na unidade e em seguida fugiram do local. Uma equipe de agentes então perseguiu os suspeitos, que estavam em uma motocicleta XRE de cor branca.

Contudo, os militares perderam os suspeitos de vista no bairro Jardim Umuarama. De imediato, uma equipe do Força 90 deu seguimento às buscas e localizou os homens no bairro Jonas Pinheiro.

Ao se aproximar do trio, porém, os homens iniciaram uma nova fuga a pé passando por casas e seguindo em direção a uma área de mata. Neste momento, segundo os militares, Luiz Felipe, que estava armado, resistiu à prisão.

Os militares então atiraram contra o homem. Posteriormente, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas o suspeito já estava morto. O local então foi isolado e um boletim de ocorrência foi registrado.

Veja vídeos do assalto à loja:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se