quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesDupla invade casa, dá tapas em idoso e foge com dinheiro; suspeito...
NOITE VIOLENTA EM VG

Dupla invade casa, dá tapas em idoso e foge com dinheiro; suspeito foi preso

O caso foi registrado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grand

Dois homens invadiram uma casa, agrediram um idoso de 69 anos e roubaram pertences da vítima na noite de sábado (5). Na manhã de domingo (6), um dos suspeitos foi preso com uma faca utilizada no crime.

O caso foi registrado no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Na ação criminosa, os homens deram tapas, pontapés e enforcaram o idoso para roubar dinheiro e celulares que estavam na casa.

Poucas horas depois, contudo, um dos homens, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Civil durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Informações da policia dão conta que os dois homens pularam o muro, renderam o morador e o agrediram, deixando o idoso com lesão no rosto e braço.

Acionada para atender a ocorrência, a polícia iniciou as buscas e de forma continuada conseguiu rapidamente identificar um dos envolvidos, o qual acabou sendo localizado.

A faca usada no assalto também foi apreendida. Ao ser detido, o suspeito foi conduzido à delegacia, interrogado e autuado por roubo. Sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

O delegado Gutemberg de Lucena Almeida representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, devido à gravidade dos fatos, especialmente por se tratar de vítima idosa e indefesa.

Conforme o delegado, as investigações prosseguem visando efetuar a prisão do segundo suspeito.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se