sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioEsporte & CulturaVeja duelos da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense
NESTE FINAL DE SEMANA

Veja duelos da terceira rodada do Campeonato Mato-grossense

Quatro jogos serão disputados no sábado e uma partida isolada acontece no domingo

Com equilíbrio dentro de campo e nenhum empate até agora, o Campeonato Mato-grossense chega na terceira rodada neste fim de semana. Entre os duelos, há clássico regional disputado pela primeira vez na elite e confronto entre desesperados por somar pontos pela primeira vez na competição.

Quatro jogos movimentam o sábado. Na Arena Pantanal, Operário Várzea-grandense e Sorriso vão em busca dos primeiros pontos para saltarem na tabela. A bola rola a partir das 15h30.

Os outros quatro duelos da rodada serão transmitidos pela plataforma Eleven Sports. As transmissões são disponibilizadas de forma gratuita no site.

Em Rondonópolis, Academia e União fazem duelo inédito na primeira divisão mato-grossense. A partida, anteriormente agendada para iniciar às 16h deste sábado (29), teve seu horário alterado e será disputada a partir das 18h, no Luthero Lopes.

Os times da mesma cidade vivem situações opostas na competição. O Academia tem 100% de aproveitamento, com dois gols marcados e nenhum sofrido. Já o União vem de duas derrotas, e vai jogar novamente no Luthero Lopes após perder para o Cuiabá.

Ainda no sábado, o Dom Bosco vai disputar o terceiro jogo consecutivo no Dito Souza. Desta vez, o Azulão da Colina recebe o Ação, a partir das 18h30, com transmissão pela Eleven Sports. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique somou seis pontos em dois jogos, enquanto o Tuiuiú Pantaneiro aparece na lanterna da competição, com duas derrotas.

Fechando os jogos de sábado, o Luverdense recebe o Cuiabá no estádio Passo das Emas, a partir das 20h. O Verdão do Norte ocupa o quinto lugar na tabela, com três pontos, mas vem de derrota fora de casa para o Nova Mutum. Já o Dourado lidera o campeonato e está embalado após vencer nas duas primeiras rodadas, com cinco gols marcados e somente um sofrido.

Esse será o 54º duelo entre Luverdense e Cuiabá, com 24 vitórias para o lado auriverde, 12 para o LEC e 17 empates.

No domingo (30), Nova Mutum e Sport Sinop encerram a terceira rodada do Mato-grossense. O Azulão da Massa recebe a Fera do Norte no estádio Valdir Doilho Wons, às 17h. O time da casa integra o bloco das equipes com 100% de aproveitamento, enquanto o Sport Sinop chega para o confronto depois de vencer seu primeiro jogo na elite estadual.

Gabriel Barros – Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se