sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioCidadesAssaltante tenta roubar fazenda e acaba morto baleado por morador
VÍTIMAS FORAM FEITAS REFÉNS

Assaltante tenta roubar fazenda e acaba morto baleado por morador

O caso foi registrado por volta das 6h de terça-feira, quando o suspeito e um outro suspeito invadiram a fazenda e fizeram parte das pessoas presentes de reféns

Um jovem de 20 anos foi morto durante uma tentativa de roubo na manhã de terça-feira (18), em uma fazenda localizada na cidade de Salto do Céu. O suspeito teria ameaçado os presentes e foi baleado por uma das pessoas que moram na propriedade rural.

O caso foi registrado por volta das 6h de terça-feira, quando o suspeito e um outro suspeito invadiram a fazenda e fizeram parte das pessoas presentes de reféns. Ao tentar ameaçar um homem que estava no local um dos assaltantes foi baleado.

O segundo suspeito fugiu do local e o homem que atirou foi ao socorro da família. Posteriormente, a polícia foi chamada e encontrou o corpo do jovem já sem vida.

O homem então apresentou a arma que foi utilizada para realizar o disparo. A polícia verificou a procedência do armamento e constatou que não havia irregularidades.

Na delegacia, o homem alegou legítima defesa e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se