sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioEsporte & CulturaDançarina “inocenta” Gava de agressão e prestará novo depoimento
CONFUSÃO EM MOTEL

Dançarina “inocenta” Gava de agressão e prestará novo depoimento

Defesa da jovem é feita pelo advogado Neyman Monteiro

A dançarina Danielle Sarti, que se envolveu em uma confusão com atletas do Cuiabá Esporte Clube, no início do mês, deverá prestar um novo depoimento à Polícia para esclarecer fatos relativos ao caso.

Em um boletim de ocorrência registrado no último dia 7, a jovem – que trabalha na Boate Crystal – acusou Rafael Gava e Clayson de agressão.

A confusão ocorreu em um motel da Capital e resultou na rescisão contratual de Clayson com o Dourado.

Segundo a defesa da garota, representada pelo advogado Neyman Monteiro, uma das intenções com o novo depoimento é se retratar quanto as acusações inicialmente feitas contra Rafael Gava.

No documento, a defesa cita que o jogador não estava no motel no dia do ocorrido – tal como já foi alegado pelo próprio atleta.

“Em nota, o advogado Neyman Monteiro vê com surpresa os fatos sigilosos do inquérito que está sob sigilo e tem sido divulgado na imprensa. Aponta que sua cliente já solicitou nova declaração para explicar como apareceu o nome do jogador Rafael Gava. Ela já adianta que [Gava] não estava no local dos fatos violentos ocorridos contra Danielle Sarti”, diz trecho da nota.

Conforme já apurado pela reportagem, um homem teria se passado pelo jogador para sair com a garota, daí a confusão entre os nomes dos envolvidos.

“Quanto à Claysson e Daniel que, na versão deles nada fizeram, surgiram alguns fatos obscuros que estes vão ter que explicar ao delegado”, acrescenta Neyman, em outro trecho da nota

O advogado disse que, ao menos por ora, não comentará os depoimentos relativos ao caso.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se