quinta-feira, 25 de abril de 2024
InícioCidadesCriminoso mantém caminhoneiro refém, troca tiros com PM e morre
NO DISTRITO INDUSTRIAL

Criminoso mantém caminhoneiro refém, troca tiros com PM e morre

Um homem foi preso por roubo, sequestro e cárcere privado

Um criminoso, que mantinha um caminhoneiro refém em cativeiro, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (7).

Por volta das 23h de sábado, a PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria com sinal de violação de painel e que poderia ter sido roubado, no Distrito Industrial.

Equipes foram até o local e perceberam que as portas do caminhão estavam apenas encostadas. Dentro do veículo, a polícia flagrou um dos suspeitos tentando retirar o rastreador do veículo.

O homem recebeu voz de prisão e contou que havia sido pago para apenas retirar o aparelho de monitoramento. Ele disse ainda que já havia praticado mais de 10 roubos.

Aos policiais, ele apresentou um documento identificação falso.

O suspeito já preso, relatou que o restante da quadrilha havia levado o motorista do caminhão para um cativeiro e apontou o local.

Os policiais da Rotam se deslocaram até um matagal, às margens da BR-364 no km 446, onde a vítima foi vista com um dos criminosos.

A Rotam fez buscas e visualizou o segundo suspeito. Os policiais  verbalizaram para que ele colocasse as mãos na cabeça, porém, ao levantar, o suspeito sacou a arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram a ação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento ao suspeito, mas ele faleceu ainda no local.

O caminhoneiro foi liberado. O veículo e o dinheiro (R$ 270) foram devolvidos a vítima.

O suspeito preso por roubo, sequestro e cárcere privado, ele foi conduzido para a Polícia Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se