terça-feira, 21 de maio de 2024
InícioCidadesApós requerimento da CPI dos Contratos, Semob cancela leilão de veículos

Após requerimento da CPI dos Contratos, Semob cancela leilão de veículos

O cancelamento foi publicado no  Diário Oficial do Município desta segunda-feira

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) cancelou o leilão que seria realizado no dia 22 de julho de 2021, às 9h, na forma online, dos veículos apreendidos ou removidos, a qualquer título e não reclamado por seu proprietário, classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis, dentro do prazo de 60 dias.

O cancelamento foi publicado no  Diário Oficial do Município desta segunda-feira (12) e atende a uma solicitação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos, da Câmara de Cuiabá.

O secretário da Semob, Juares Samaniego, disse que atendeu a solicitação dos vereadores, mas, irá notificar à Câmara de Cuiabá, sobre a data que os trabalhos referentes aos leilões retornarão, segundo ele, o prazo de paralização deste serviço será por um mês. “A CPI não tem  força  para suspender o leilão, mas, como  pautamos pela transparência, decidimos suspender os trabalhos pelo período de um mês porque a Semob não para, o trânsito não para. Além disso, existe um contrato com a empresa”, ressaltou.
Publicação do Diário Oficial do Município 
Aviso de cancelamento de leilão  Cuiabá -04.21 – veículos e sucatas a Semob 
Secretaria de Mobilidade Urbana, sediada na Rua 13 de Junho, 1289 – Centro Sul, Cuiabá – MT, 78020-000, torna público, para conhecimento dos interessados, o cancelamento do leilão que seria realizado no dia 22 de julho de 2021, às 9h00min, na forma online, dos veículos apreendidos ou removidos, a qualquer título e não reclamado por seu proprietário, classificados como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias, a contar da data do recolhimento conforme art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro, cujo os proprietários já foram notificados, tendo como leiloeiro o Sr. Flares Aguiar da Silva, inscrito na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso sob matrícula Jucemat nº 019/2010. Cuiabá, 09 de julho de 2021.
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se