sábado, 13 de abril de 2024
InícioPolíticaLicitação para obra no Mercado Municipal deve ser lançada até o fim...

Licitação para obra no Mercado Municipal deve ser lançada até o fim deste ano, aponta Vuolo

O secretário municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo, afirmou que tem a expectativa de que a licitação para contratação da empresa responsável pela obra no Mercado Municipal seja lançado até o fim deste ano.

O gestor apontou que o prazo para lançamento do edital deverá ser decidido somente após a audiência pública que será realizada no sábado (10). No encontro, serão debatidos os estudos de viabilidade técnica, econômica e jurídica de parceria público-privada da Capital.

“A partir da audiência pública, teremos condições concretas de apresentar prazos. Porém, nossa expectativa é que ainda esse ano façamos o procedimento licitatório para que consagremos a empresa”, disse.

“E aí sim na contratação da empresa será apresentado um calendário, um cronograma de investimentos, e teremos um prazo pré-estabelecido pela empresa vencedora”, acrescentou.

A audiência pública faz parte do cronograma de ações do processo de desenvolvimento do Programa de PPP/Cuiabá. Sua realização garante a participação da sociedade, transparência e lisura.

Para participar de maneira presencial, o interessado deve realizar inscrição prévia, que será limitada ao número de vagas disponíveis de acordo com capacidade do auditório e seguindo medidas de biossegurança. O participante presencial poderá se manifestar durante audiência, colaborando com perguntas e sugestões.

O interessado a comparecer ao evento presencialmente deve encaminhar email solicitando sua inscrição para o endereço eletrônico comitegestor@cuiaba.com.br com as seguintes informações: nome completo, RG, órgão ou entidade que representa, telefone, endereço de email.

Após isso deve-se aguardar confirmação de inscrição, que deve também ser comprovada no ato de entrada do local no dia do evento. Os cadastros para participação serão realizados a partir das 8h do dia 09 de julho até 30 minutos antes do início da audiência, no dia 10 de agosto.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se