sábado, 18 de maio de 2024
InícioPolíticaEm audiência, Gallo apresenta números das receitas e despesas do Estado

Em audiência, Gallo apresenta números das receitas e despesas do Estado

O evento acontecerá por meio de videoconferência, a partir das 14 horas

Nesta segunda-feira (31), às 14h, a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) apresenta em audiência pública, as metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2021.

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, irá explicar aos deputados, as metas fiscais estipuladas na Lei Orçamentária Anual (LOA), as efetivamente alcançadas pelo Tesouro do Estado, além do comportamento da receita e das despesas no período.

O evento acontecerá por meio de videoconferência, devido à pandemia, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia.

No dia 6 de maio, o secretário de Fazenda fez a apresentação do relatório de metas fiscais referentes ao 3º quadrimestre de 2020, também em audiência pública.

Na oportunidade foi demonstrado que, apesar da crise econômica causada pela crise sanitária, Mato Grosso encerrou o ano anterior com saldo positivo nas contas públicas, equilíbrio fiscal e mais investimentos com recursos próprios.

A audiência atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) à Assembleia Legislativa, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ela foi requerida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO), do Poder Legislativo estadual.

O cidadão que tiver interesse, pode participar de forma virtual da audiência, devendo solicitar a inscrição pelo e-mail: participacaopopular@al.mt.gov.br. Será permitido o ingresso

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se