terça-feira, 16 de abril de 2024
InícioPolíticaPresidente descarta “traição” e aponta DEM unido por reeleição de Mendes

Presidente descarta “traição” e aponta DEM unido por reeleição de Mendes

A sigla ainda trabalha com a projeção de ampliar vagas na AL e eleger dois à Câmara Federal

O presidente do DEM em Cuiabá, Beto Dois a Um, afirmou que há uma unidade no partido em torno de um eventual projeto de reeleição do governador Mauro Mendes (DEM).

Até o momento, Mendes tem dito que as definições sobre a possibilidade de encarar às urnas novamente serão feitas somente em 2022. Para seu grupo político, no entanto, a reeleição é tida como prioridade.

“A reunião do DEM mostrou a unidade do partido e mostrou que todo mundo tem o mesmo pensamento de encaminhar à reeleição do governador”, disse Beto, em alusão ao encontro realizado pelos líderes da sigla no Estado, no início da semana.

O encontro gerou uma reação, inclusive, do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que citou supostos “traidores” entre os aliados de Mendes.

“Se há prática de traição por parte dele [Emanuel], isso não existe no DEM. Não tenho nem como opinar. Não consigo imaginar um formato onde fico dando palpite no partido dos outros”, disse Beto, ao ser questionado sobre as declarações do prefeito.

Ainda segundo ele, a partir deste encontro, ficou definido também que os principais líderes do partido no Estado buscarão construir uma estrutura partidária firme, de modo a viabilizar boas chapas para deputados estadual e federal.

A sigla trabalha com a projeção de ampliar de dois para cinco o número de representantes na Assembleia Legislativa. E, ainda, eleger dois nomes à Câmara Federal, hoje sem nenhum representante.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se