sábado, 13 de abril de 2024
InícioCidadesAdolescentes furtam Porsche no interior, mas são apreendidos após gasolina acabar

Adolescentes furtam Porsche no interior, mas são apreendidos após gasolina acabar

Os policiais tinham conhecimento que o veículo tinha sido furtado na cidade de Juara durante a madrugada

Um trio de adolescentes foi apreendido por furtar um Porsche Carrera de cor preta na segunda-feira (10). O carro de luxo foi recuperado pela polícia de Porto dos Gaúchos em uma zona de mata.

Informações da Polícia Civil dão conta que os menores, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos, fugiriam para a cidade de Sinop com o carro, mas a gasolina do veículo acabou e eles acabaram desistindo do plano.

Os policiais tinham conhecimento que o veículo tinha sido furtado na cidade de Juara durante a madrugada. Pela manhã, foram informados que jovens pediam carona próximo da comunidade Cambará.

Com apoio da equipe da Patrulha Rural de Juara, três jovens foram vistos e correram para uma casa abandonada. Rendidos e abordados, entraram em contradição e logo confessaram o furto do Porsche. Contaram que levariam para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o carro em uma área de mata, para depois voltarem.

Sobre o furto, contaram que cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e conseguiram entrar na casa e pegar a chave do carro. Quando saiam, a moradora ainda tentou impedir, mas sem êxito.  

O veículo foi encontrado em uma área de mata, nas margens da MT-338. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. Em contato com o proprietário, ele se apresentou na delegacia com o registro do boletim de ocorrência e ficou com a responsabilidade de levar o Porsche até a delegacia de Porto dos Gaúchos.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se