segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioPolíticaPresidente admite “DEM adormecido”, mas diz não ser hora de debater eleição

Presidente admite “DEM adormecido”, mas diz não ser hora de debater eleição

O presidente do DEM em Mato Grosso, o ex-deputado federal Fabio Garcia, admitiu que o partido está “adormecido” no que diz respeito as movimentações para eleição de 2022.

Nas últimas semanas, a condução de Fabio à frente da sigla vem sendo criticada, principalmente, pelos irmãos Jaime e Júlio Campos. Eles entendem ser necessário dar início os debates com vistas ao processo eleitoral, sobe pena de o partido não obter sucesso nas urnas.

Apesar de “aceitar as críticas”, o presidente disse não estar disposto a iniciar qualquer tratativa em meio a esse momento de pandemia.

“Sem dúvidas nenhuma o Democratas está ‘adormecido’ porque eu entendo que não há nada mais importante neste momento do que respeitar o distanciamento, o momento que estamos vivendo”, disse, em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá.

“Agora, precisamos estar preocupados com a vida das pessoas e não com eleição de 2022. Não serei eu que irei liderar o Democratas neste momento tão difícil e sair em caravanas fazendo reuniões e aglomerações pensando em eleição”, emendou o político.

Durante a entrevista, o presidente disse que o DEM atualmente é o maior partido do Estado, tendo o maior número de prefeitos e vereadores em Mato Grosso.

E, na visão dele, essa “força política” será colocada em campo no momento oportuno.

“A hora que entrarmos em campo para preparar a eleição de 2022, nós entraremos como a maior força política do Estado. De todo modo, nunca impedi essas pessoas de fazer política. Os membros do partido que sentirem confortáveis neste momento para fazer política, que façam”, alfinetou Fabio.

“Acredito que temos tempo e que chegaremos forte lá na frente. Tempo de falar em eleição é mais à frente. Estamos a um ano do processo eleitoral. Eu, particularmente, vejo que agora não é hora de pensar em eleição”, concluiu.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se