segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioNotíciasCuiabá anuncia Sesi Papa e UFMT como novos polos de vacinação contra...

Cuiabá anuncia Sesi Papa e UFMT como novos polos de vacinação contra Covid-19

A prefeitura de Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (5) a abertura de mais dois centros de vacinação contra a Covid-19. Os novos polos de imunização funcionarão no estacionamento do Sesi Papa e na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O polo do Sesi Papa atenderá as regiões Norte e Leste da Capital para aplicação da primeira dose das vacinas. No local funcionarão as modalidades de imunização tradicional e via sistema drive-thru.

Segundo a prefeitura, a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) contribuirão com o espaço e com a infraestrutura necessária para o centro, com tendas, computadores e outros suportes. A campanha no local terá início na próxima semana.

Já a imunização na UFMT funcionará por meio do sistema drive-thru para aplicação da segunda dose das vacinas. A imunização contra a covid-19 no local será iniciada no dia 13 deste mês.

O planejamento é que os carros entrem no campus pela guarita 1 do campus, pela Avenida Fernando Corrêa. O ponto de vacinação será montado em frente ao Restaurante Universitário. Dali, os veículos deverão sair pela guarita 2.

Segundo o previsto no plano municipal de imunização, novos polos serão abertos conforme o a chegada de novas doses por parte do Ministério da Saúde. Diante disso, o quarto polo de vacinação deverá ser aberto na região Sul de Cuiabá e será anunciado em breve.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se