quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
InícioPolítica“Poderia ter acertado mais”, diz secretário sobre ações do governo Bolsonaro

“Poderia ter acertado mais”, diz secretário sobre ações do governo Bolsonaro

À frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda criticou ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no enfrentamento à pandemia da Covid-19. “Poderia ter acertado mais”, afirmou o gestor ao Jornal da CBN Cuiabá.

Sem se alongar em torno das críticas ao governo federal, o secretário disse à reportagem que alguns temas de interesse nacional são tratados de forma política e pouco profissional, o que não seria adequado.

Sem citar nomes, Miranda acrescentou que esse direcionamento mais político não seria exclusivo do chefe do Executivo nacional, uma vez que lideranças estaduais também estariam tomando atitudes semelhantes.

“Poderia ter acertado mais em algumas áreas, como essa questão da vacinação, da pandemia. É muito triste, como cidadão, quando a gente observa que alguns temas que são importantes da agenda nacional são tratados de uma forma mais política do que profissional”, afirmou o secretário.

“Isso não é só pelo governo federal, outros governos estaduais e etc. Agora, o importante é que quando a população ao dar um voto de confiança ao presidente Jair Bolsonaro assim o fez para acabar com aquele período triste da política brasileira, de corrupção e etc”, destacou.

Em defesa da despolitização da pandemia, o gestor apontou que direcionamentos políticos devem ser reservados para o momento adequado de disputa eleitoral, citando a aproximação do pleito de 2022.

“Então, essas questões acho que têm que ser analisadas durante o período eleitoral. Em 2022, temos uma nova eleição e aí vai vir para a agenda de todos os governos essa questão”, finalizou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se