sábado, 20 de julho de 2024
InícioNotíciasPM acaba com festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com Covid

PM acaba com festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com Covid

Policiais acabaram com uma festa clandestina em uma residência no Parque das Laranjeiras, em Rondonópolis, com a presença de menores consumindo bebida alcoólica, fazendo uso de narguilé, entre outros produtos.

A ação ocorreu na noite de sexta-feira (19), por volta das 23h, como parte da Operação Dispersão IV.

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia. A proprietária da casa, uma mulher de 49 anos, que também estava no local, não foi detida porque apresentava sintomas e diagnóstico positivo para Covid-19.

Ela foi identificada no registro policial e as informações repassadas para a Polícia Judiciária Civil.

A mulher pode responder criminalmente por infringir determinação do poder público (decreto 836/2021) destinado a impedir a introdução e/ou propagação de doença contagiosa, além de corromper ou facilitar a corrupção de menores de idade.

No local havia três adolescentes de 17 e 16 anos. Os policiais chegaram à residência após denúncia anônima de aglomeração apresentada via central 190.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se