terça-feira, 21 de maio de 2024
InícioPolíticaVereador tucano critica direção do PSDB e diz que sigla "está se...

Vereador tucano critica direção do PSDB e diz que sigla “está se apequenando”

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) criticou, sem citar nomes, lideranças de seu partido e defendeu que a sigla passe por uma reformulação. Ao Jornal da CBN Cuiabá, o parlamentar disse que não está descartada uma candidatura própria da legenda para as eleições de 2022.

Para o vereador, o partido tem se tornado menor do que realmente é devido à má condução por parte de lideranças, tanto a nível estadual quanto municipal. À reportagem, o parlamentar lembrou a baixa atuação do partido na última disputa municipal.

“O PSDB está se apequenando a cada dia. O PSDB tem que fazer uma reformulação, inclusive, dos seus diretórios estadual e municipal. O que está aí está errado, isso é visto. O PSDB mal fez um vereador na Capital. Onze prefeitos no estado. Está se apequenando sim por conta de ações erradas de dirigentes partidários”, disse.

“Se apequenou porque não se preparou e não está se preparando. Essas reuniões vazias, com discursos vazios, isso só apequena o partido. O PSDB é muito maior do que o que está hoje. O partido está assim principalmente por conta da sua direção hoje”, acrescentou.

Questionado sobre o pleito para governo estadual em 2022, o vereador disse que o partido deverá aproveitar os próximos dois anos para preparar um representante da sigla. Contudo, não descartou a possibilidade de o partido acabar apoiando um nome externo à legenda.

“Eu não vou deixar a sigla, quero ajudar a se reerguer. Temos dois anos para trabalhar um nome para o governo do estado de Mato Grosso. Se não for o caso, aí é diferente. Temos também o espaço de apoiar A, B, C ou D. Estamos na base do governo Mauro Mendes e tem que ajudar a governar, mas também temos que pensar nas eleições de 2022”, finalizou Renivaldo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se