segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioEconomia & NegóciosConcurso da Limpurb deve sair no próximo mês com 338 vagas para...

Concurso da Limpurb deve sair no próximo mês com 338 vagas para todos os níveis

Anunciado no início deste ano, o concurso para a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) deverá estar disponível para a população já a partir do próximo mês. A seleção contará com mais de 300 vagas, distribuídas em todos os níveis de escolaridades.

O diretor-geral da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues assegurou ao Jornal da CBN Cuiabá, que o chamamento do concurso será feito ainda neste ano, visando, assim, a substituição mais rápida possível dos contratados da empresa pelos concursados.

“A previsão é de um concurso com 338 vagas. Estamos em fase de elaboração do concurso, montando o edital para contratar a entidade ou empresa que fará o processo. Acreditamos que entre um ou dois meses o concurso já vai estar disponível para todos os interessados”, disse.

Segundo Vanderlúcio , a segurança de realização do concurso está garantida pois a prefeitura de Cuiabá firmou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) junto ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público de Mato Grosso a fim de que a seleção fosse realizada.

À reportagem, o diretor antecipou parte do perfil das vagas. De acordo com o gestor, está previsto algo em torno de 150 vagas de trabalho para a área de serviços gerais. Haverá também oportunidades para os níveis superior e médio.

“A maior parte das vagas é de serviços gerais, mais conhecido popularmente como garis, que são os serviços de limpeza, roçada. Isso vai ocupar em torno de 150 vagas. Mas, vai ter vagas para engenheiros, arquitetos, contador, controlador interno, vagas para nível superior. Também terá para nível intermediário, o pessoal administrativo”, declarou o diretor.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se