sábado, 13 de abril de 2024
InícioPolíticaVereador alfineta ex-parlamentares e diz que legislatura passada foi vergonhosa

Vereador alfineta ex-parlamentares e diz que legislatura passada foi vergonhosa

O vereador reeleito Renivaldo Nascimento (PSDB) criticou a atuação de alguns ex-parlamentares da Câmara Municipal ao dizer que a legislatura passada foi vergonhosa para a população cuiabana. Os apontamentos do tucano foram feitos durante entrevista ao Jornal CBN Cuiabá, na manhã desta terça-feira (16).

Sem citar nomes diretamente, o vereador frisou que sua crítica era dirigida, sobretudo, a vereadores que concorreram à prefeitura de Cuiabá no último pleito municipal – que foi disputado pelo atual prefeito reeleito, Emanuel Pinheiro (MDB), e os ex-parlamentares Abílio Júnior (Pode) e Felipe Wellaton (Cidadania).

Em sua fala, Renivaldo Nascimento, que é base do governo municipal na Casa de Leis, destacou que parte dos vereadores da antiga legislatura agiam com o fígado e de forma egoísta.

“Uma legislatura que fez vergonha para a população cuiabana. Graças a deus alguns já não estão mais lá. Alguns já saíram da vida pública e não vale nem citar nome, todo mundo sabe quem são. É desesperador ver que a população cuiabana quase colocou para gerir e administrar Cuiabá uma pessoa totalmente despreparada emocional e administrativamente”, disse o parlamentar.

À reportagem, o vereador apontou que espera dessa nova legislatura um novo momento do parlamento municipal, no qual os membros da Câmara se mostram muito mais abertos ao diálogo.

“Essa legislatura será completamente diferente, muito mais comprometida e responsável com a população cuiabana. A outra existia alguns ali que agora estão expurgados da política e que era divulgadores de fake news e pensavam com o fígado de forma individual e egoísta”, disse.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se