domingo, 22 de junho de 2025
InícioEsporte & CulturaElton renova com o Cuiabá pela terceira temporada
SEGUE NO DOURADO

Elton renova com o Cuiabá pela terceira temporada

O centroavante é o quarto maior artilheiro da história do Dourado

Em preparação para a próxima temporada, a diretoria do Cuiabá acertou a renovação de contrato com o centroavante Elton. Artilheiro da equipe na Série B e na Série A, o jogador fechou vínculo com o Dourado por mais uma temporada.

Contratado em setembro de 2020, quando o time auriverde brigava pelo acesso à elite, o jogador tem sido homem-gol do Cuiabá, com alguns tentos fundamentais para as pretensões do clube.

O atacante balançou a rede nove vezes no Brasileirão, sete delas decisivas para o Auriverde seguir pontuando no campeonato. Ao todo, seus gols garantiram ao Dourado 19 pontos na tabela de classificação.

Elton contabiliza 26 tentos em 69 jogos com a camisa auriverde. Ao lado de Jenison, o atacante é o quarto maior artilheiro da história do Cuiabá.

Essa é a terceira renovação do Dourado para a próxima temporada. A diretoria do clube já acertou o prolongamento de contrato com o atacante Felipe Marques e o zagueiro Marllon.

Em contrapartida, Uillian Correia, Osman e Yesus Cabrera foram dispensados, além das saídas de Max, Clayson, Rafael Papagaio e o goleiro Rafael Bretas. O técnico Jorginho também não teve seu vínculo renovado com o clube.

Gabriel Barros – Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error