terça-feira, 12 de maio de 2026
InícioCidadesJovem de 22 anos morre após carro bater em poste na MT-488
TRAGÉDIA NA PISTA

Jovem de 22 anos morre após carro bater em poste na MT-488

Kezia Rodrigues Siqueira foi arremessada do veículo em curva próximo a Tapurah; Politec encontrou garrafas de cerveja dentro do automóvel

Kezia Rodrigues Siqueira, de 22 anos, morreu após o veículo em que estava colidir violentamente contra um poste de energia na rodovia MT-488, em Tapurah. O acidente ocorreu nas proximidades de uma usina de etanol, no bairro Jardim Juliana, durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor de um Volkswagen Gol seguia no sentido Tapurah–Nova Maringá quando perdeu o controle da direção em uma curva. A jovem foi encontrada caída ao lado do veículo, já sem vida, apresentando uma lesão gravíssima na parte frontal do crânio.

Durante a perícia realizada pela Politec, foram localizadas garrafas de cerveja no interior do automóvel. O material foi apreendido para análise e a Polícia Civil agora investiga se o motorista estava sob efeito de álcool no momento da batida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. As causas exatas do acidente seguem sob apuração policial.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error