Uma criança de 5 anos morreu após um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Fiat Doblô na MT-430, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (2). A vítima foi identificada como Isabela Vitória Alves Bezerra. Outras sete pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da Hilux, de 41 anos, afirmou que havia saído da Vila Três Flechas e seguia em direção à MT-437 quando bateu na traseira do Doblô. Ele relatou que chovia no momento do acidente e que o outro veículo não estava com iluminação, o que teria dificultado a visualização.
No Fiat Doblô estavam oito pessoas, entre adultos e crianças. Isabela não resistiu aos ferimentos e morreu. As demais vítimas foram socorridas, mas o estado de saúde não foi informado.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
