O empresário Felipe Borges de Arruda, de 44 anos, foi preso após agredir e ameaçar a companheira, também de 44 anos, em um apartamento em Cuiabá, nessa quinta-feira (8). O fato aconteceu no Condomínio Brasil Beach Home Resort, na Rodovia Elder Cândia.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e encontrou o casal dentro do imóvel, onde havia diversos objetos espalhados pelo quarto. Segundo a vítima, o suspeito, por ciúmes, a agrediu física e psicologicamente.
Ela relatou que foi empurrada, teve os cabelos puxados e foi atingida por um objeto arremessado pelo companheiro, que a feriu próximo ao olho esquerdo. Ainda conforme a vítima, Felipe a ofendeu com xingamentos como “vagabunda” e “desgraçada”.
A mulher afirmou que sofre violência psicológica constante e que já foi ameaçada de morte, caso ela encerrasse o relacionamento.
Diante dos fatos, Felipe foi preso e encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica. O caso foi registrado como ameaça, injúria real e dano emocional à mulher, no contexto da Lei Maria da Penha.
