Uma mulher de 46 anos teve cerca de 40% do corpo queimado em uma tentativa de feminicídio registrada em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A vítima está internada em estado grave e o suspeito, de 35 anos, que é marido dela, está foragido.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital após a vítima dar entrada com queimaduras em diversas partes do corpo.
No hospital, os policiais encontraram a mulher consciente. Ela relatou que foi atacada pelo marido durante um episódio de violência doméstica. Apesar de estar estável, o quadro clínico é considerado grave.
A testemunha que levou a vítima até a unidade de saúde informou que há histórico recorrente de violência na residência do casal. Após o atendimento, equipes da polícia realizaram rondas no endereço onde ocorreu o crime, mas o suspeito não foi localizado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a ocorrência como feminicídio tentado. Até a manhã desta quinta-feira (8), não havia novas informações sobre o estado de saúde da vítima.
