terça-feira, 22 de julho de 2025
InícioDestaque PrincipalBolsonaro cancela entrevistas; Moraes reforça proibição de aparições em redes sociais
RISCO DE PRISÃO

Bolsonaro cancela entrevistas; Moraes reforça proibição de aparições em redes sociais

Ministro destacou que a vedação inclui a transmissão, retransmissões ou veiculação de áudios, vídeos ou transcrições de entrevistas

Por Samantha Klein e Larissa Lopes – CBN 

O ex-presidente Jair Bolsonaro está cancelando uma série de entrevistas que foram agendadas após a operação da última sexta-feira, quando foram determinadas medidas cautelares, como proibição do uso de redes sociais e uso de tornozeleira eletrônica.

Em despacho desta segunda-feira, o ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, destacou que a proibição da utilização de redes sociais, se faz diretamente ou por intermédio de terceiros. E destacou que a vedação inclui a transmissão, retransmissões ou veiculação de áudios, vídeos ou transcrições de entrevistas em quaisquer plataformas de redes sociais de terceiros.

Caso a determinação seja violada, Bolsonaro pode ser preso.

No começo da tarde, Bolsonaro cancelou, em cima da hora, entrevista que daria ao Metrópoles nesta segunda-feira. Conforme o portal, no fim da manhã, Bolsonaro pediu ao Metropoles garantias de que não seria preso em função da entrevista.

A justificativa dada pelo ex-presidente foi o fato de que ele falaria ao vivo, com transmissão pelas redes sociais do Metrópoles.

Bolsonaro também cancelou uma entrevista que concederia na Câmara dos Deputados nesta tarde.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error