A Polícia Civil prendeu na madrugada de domingo (22), um homem suspeito de assassinar a companheira a facadas no município de Alto Boa Vista. O suspeito, de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
A vítima, Crisalda Conceição Sousa, de 32 anos, foi localizada sem vida caída nos fundos de um lote próximo da residência do casal.
Segundo a Polícia Civil, populares denunciaram uma suposta briga de casal na residência. No endereço, foram encontradas gotas de sangue na porta e no vidro do lado interno da porta.
Na grama da frente da residência havia uma faca com resquícios de sangue e sinais de que um veículo teria saído do local. No interior do imóvel também havia muito sangue.
Na ocasião, os policiais civis conseguiram identificar o morador, o qual já possui passagem criminal por violência doméstica no ano de 2024. Ao seguir o rastro de sangue, a equipe localizou o corpo da vítima caído no fundo de um lote.
Após entrevistar populares, os investigadores identificaram um possível endereço onde o suspeito poderia estar. O homem foi encontrado no local, sentado na área, e ao lado havia um carro Vectra.
A Polícia abordou o suspeito, que confessou o crime. O homem alegou que a vítima havia desferido um tapa em seu rosto.
Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Alto Boa Vista, interrogado pelo delegado e autuado em flagrante por feminicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.