Um homem de 60 anos, identificado como Natalino Assunção da Silva, conhecido como “Champion”, foi encontrado morto e com um corte profundo na região do pescoço, na tarde de sábado (15), dentro de uma residência no bairro Massa Barro, em Cáceres (225 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 17h10, após receber a informação de que um homem havia sido encontrado amarrado e aparentemente sem vida.
Ao chegarem ao imóvel, os militares encontraram Natalino com os pés amarrados e já sem sinais vitais. A vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço.
Um homem que estava no local contou aos policiais que havia conversado com Natalino por telefone por volta das 10h. Os dois haviam combinado que ele iria até a residência durante a tarde para realizar serviços elétricos. Ao chegar, por volta das 17h, encontrou a vítima morta.
Os policiais fizeram buscas por informações com moradores da região, mas nenhum vizinho relatou ter percebido movimentação suspeita nas proximidades do imóvel.
A residência foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram a coleta de evidências e demais procedimentos periciais.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares também receberam a informação de que um veículo havia sido abandonado nas proximidades. No local indicado, encontraram um Peugeot preto, com os faróis ligados.
A Polícia Civil e a Politec também realizaram os procedimentos necessários no veículo, que poderá auxiliar nas investigações.
Até o momento, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O caso segue sob investigação.
