quarta-feira, 30 de abril de 2025
InícioCidadesMembro de facção, homem que matou ex em VG é preso tentando...
NÃO ACEITAVA O TÉRMINO

Membro de facção, homem que matou ex em VG é preso tentando fugir do Estado

O suspeito invadiu uma residência e atirou contra a ex-companheira, que foi atingida no tórax e na cabeça e não resistiu

A Polícia Militar prendeu em flagrante Helder Lopes de Araújo, de 23 anos, suspeito pelo feminicídio que vitimou Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, em Várzea Grande.

O criminoso foi preso na cidade de Rondonópolis, na madrugada deste domingo (16), enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul, ao lado de seu irmão.

Conforme o boletim de ocorrência, Vitória foi morta a tiros durante uma confraternização no bairro Cristo Rei, na noite de sábado (15).

O suspeito invadiu uma residência e atirou contra a ex-companheira, que foi atingida no tórax e na cabeça e não resistiu.

Uma amiga da vítima, de 20 anos, também teria sido alvo do criminoso, mas não foi atingida.

Ainda no local do crime, os militares receberam informações de que o suspeito seria membro de uma facção criminosa e que teria fugido em um veículo Strada.

Os iniciaram as buscas e solicitaram apoio de equipes de municípios vizinhos, após receberem informações de que o criminoso tentava fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante da situação, já na madrugada de domingo (16), a equipe do Grupo de Apoio do 5º Batalhão de Rondonópolis iniciou trabalho de abordagens e checagens veiculares, vindo a localizar um veículo Sandero ocupado por dois homens, que se apresentaram como irmãos. Em verificação, foi constatado que um dos ocupantes seria o autor do feminicídio.

Para os policiais, o suspeito confessou ser integrante de facção e que teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima.

O homem ainda relatou para a PM que teria descartado a arma utilizada, no rio Cuiabá, após ter cometido o crime.

O autor do crime e seu irmão, que auxiliava na fuga, foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana de Cuiabá para demais providências.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error