terça-feira, 23 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalDeyverson pede para treinar com o elenco e deve voltar a ser...
RETORNO À VISTA?

Deyverson pede para treinar com o elenco e deve voltar a ser relacionado

Reintegrado desde junho, o jogador estava realizando os treinamentos sozinho

O atacante Deyverson, do Cuiabá, pediu para voltar a treinar com o elenco. Reintegrado desde junho, o jogador estava realizando as atividades sozinho.

Deyverson realizou o primeiro treino com o elenco na terça-feira (09). O atacante deve viajar para Salvador e ficar à disposição da comissão técnica.

O Cuiabá embarca na noite de quinta-feira (11) e realiza o último treino preparatório para o confronto contra o Bahia na sexta-feira.

A partida está marcada para o sábado (13), às 15h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Caso Deyverson

Deyverson foi afastado em abril deste ano por condutas indisciplinares, segundo a diretoria do Cuiabá. A situação foi negada pelo staff do jogador.

Em seguida, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, informou que o atleta teria um acordo verbal com outro clube e, por isso, não atuaria com a camisa Auriverde.
Após a partida contra o Internacional, na Arena Pantanal, o técnico Petit pediu a reintegração e destacou que Deyverson voltaria a jogar se mostrasse que estava à disposição da equipe.
O atacante tem contrato até dezembro de 2024 com o Dourado. Sem renovação contratual, o jogador deve assinar um pré-contrato e sair “de graça” ao término da temporada.
Do Olhar Esportivo 
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se